Elena Canales

Elena Canales

Associate | Marketing Manager

Elena Canales

Elena Canales

Marketing Manager

Sobre a Elena

A Elena é curiosa, criativa, meticulosa e uma jogadora de equipa convicta. Para além de ser apaixonada por marcas, Elena gosta de contar histórias.

 

É muito fã da comunicação em todas as suas formas, da boa ortografia, do bom senso e do crescimento pessoal. Há um ano, publicou o seu primeiro romance “Estado: dejando de buscar”. Pode comprar o livro na Amazon! 😉

 

As viagens, a escrita e o sentido de humor são as suas linhas de vida.

Formação e Experiência Profissional

Mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação em diferentes empresas como a MAC Cosmetics (Estée Lauder), Central Lechera Asturiana ou Pullmantur Cruceros.

 

Licenciou-se em Publicidade e Relações Públicas e, alguns anos mais tarde, fez uma pós-graduação em gestão estratégica de marketing na ESADE.

 

Em 2014, fez uma pausa na sua carreira para viajar pelo mundo, chegando a uma ilha das Caraíbas onde trabalhou durante três anos.

 

Elena adora escrever e formou-se na Escuela de Escritores de Madrid. É especialista em copywriting e redacção de conteúdos.

Logo ESTHEE LAUDER 1x1

Fez uma primeira incursão no Departamento de Marketing em 2017 e volta a integrar a equipa em 2022. Trabalhou com empresas de sectores como o transporte marítimo e a logística, a gestão dos recursos humanos e a saúde animal.

Authentic marketing is not the art of selling what you make but knowing what to make.

 

Philip Kotler

Videos no Youtube

¿Qué es el Storytelling?

Las 4 P´s del Marketing

Presentación